Seja bem vindo ao nosso site Radio Peão.com Aqui o sertanejo ainda é sertão!!

Brasil

EM NOVO JULGAMENTO, JOÃO DE DEUS É CONDENADO A MAIS 4 ANOS DE PRISÃO POR CRIME SEXUAL:

Além disso, ele terá que indenizar a vítima em 20 mil reais por danos morais.

Publicada em 01/02/2022 às 06:27h - 406 visualizações Via G1

Link da Notícia:
Compartilhe
   

EM NOVO JULGAMENTO, JOÃO DE DEUS É CONDENADO A MAIS 4 ANOS DE PRISÃO POR CRIME SEXUAL:
João de Deus  (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, o "médium" conhecido como João de Deus, foi condenado a mais quatro anos de prisão. Ele também deverá indenizar a vítima em vinte mil reais por danos morais. Esta é a sexta condenação dele, sendo que cinco delas são por crimes sexuais ocorridos em Alexânia há 118km de Goiânia. A decisão ainda cabe recurso.

 

À equipe de reportagem, o advogado de João de Deus disse que "irá recorrer da sentença condenatória em razão da fragilidade das provas produzidas pela acusação". O advogado de defesa enfatizou o compromisso de atender a todas as "ordens judiciais". No entanto, na nota concedida à equipe de reportagem, repudiou a "exposição cruel e desarrazoada da imagem do médium João de Deus, sempre em conceito de espetáculo público". 

 

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) informou que a condenação é referente a um fato ocorrido em agosto de 2.018, em que uma mulher foi vítima. 

 

O Tribunal informou também que, além da condenação de quatro anos de prisão, João de Deus também deverá indenizar a vítima com um valor de vinte mil reais por danos morais. O juiz concedeu a ele o direito de recorrer em liberdade, no entanto, João de Deus continuará em prisão domiciliar em razão de outro processo. 

 

Veja quais são as condenações de João de Deus

 

* Quatro anos de prisão por violação sexual mediante fraude;

* Quatro anos em regime semiaberto por posse ilegal de arma de fogo;

* Dezenove anos em regime fechado por crimes sexuais cometidos contra quatro mulheres. (Condenação em dezembro 2.019);

* Quarenta anos em regime fechado por crimes sexuais cometidos contra cinco mulheres. (Condenação em janeiro de 2.020);

* Dois anos e meio de reclusão, que podem ser cumpridos no semiaberto, por violação sexual mediante fraude. (Condenação em maio de 2.021);

* Quarenta e quatro anos de prisão por estupro e estupro de vulnerável contra quatro mulheres. 

 

Em 07 de dezembro de 2.018 viram à tona denúncias de mulheres que acusavam João de Deus de tê-las violentado sexualmente durante "atendimentos espirituais" na casa Dom Inácio de Loyola. João de Deus foi preso, inicialmente, em dezembro de 2.018. 

 

Em março de 2.020, ele conseguiu passar para o regime de prisão domiciliar. Porém, no dia 26 de agosto do ano seguinte ele voltou ao regime fechado. No mês sequêncial, ele já estava de volta ao regime de prisão domiciliar, em Anápolis, no qual permanece até o momento atual. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (62) 98162-3839
No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Publicidade Lateral
Eletro Muri
Anuncio do site Radio Peão.com
Anuncio do site Radio Peão.com
Anuncio do site Radio Peão.com
Estatísticas

Visitas: 35602

Usuários Online: 1

Parceiros
Anuncie AQUIAnuncie AQUI 1Anuncie AQUI 2Anuncie AQUIAnuncie AQUI 5
RádioPeão.Com, aqui o sertanejo ainda é sertão!
Copyright (c) 2024 - Radio Peão.com - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD