Seja bem vindo ao nosso site Radio Peão.com Aqui o sertanejo ainda é sertão!!

Brasil

FILHA DO APRESENTADOR TIAGO LEIFERT E DA JORNALISTA DAIANA GARBIN ESTÁ COM CÂNCER

A filha do casal foi diagnosticada com Retinoblastoma, que é um tipo de tumor raro nos olhos.

Publicada em 30/01/2022 às 17:19h - 240 visualizações Via G1

Link da Notícia:
Compartilhe
   

FILHA DO APRESENTADOR TIAGO LEIFERT E DA JORNALISTA DAIANA GARBIN ESTÁ COM CÂNCER
Tiago Leifert (apresentador) e Daiana Garbin (jornalista)  (Foto: Divulgação)

O ex-apresentador dos programas "Big Brother Brasil" e "The Voice", da Globo, Tiago Leifert, juntamente com sua esposa, a jornalista Daiana Garbin, vieram a público informar as experiências que têm vivido com sua filha, a pequena Lua de apenas um ano de idade. 

 

Tiago e Daiana, através de um vídeo, anunciaram ao público que sua filha foi diagnosticada com um tipo de câncer raro nos olhos: "É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores. No caso da nossa filha, é bilateral. É muito difícil de descobrir esse câncer e é por isso que estamos gravando este vídeo", explicou Daiana. 

 

A jornalista informou que tiveram "sorte" ao identificar rapidamente a doença. Segundo ela, Tiago havia notado movimentos irregulares nos olhos de Lua, o que fez com que descobrissem o câncer. "A Lua sempre enxergava tudo e a gente nunca imaginou que havia algo impedindo a visão dela!".

 

Leifert, informou que a menina passa por tratamento há quatro meses e durante este período tem passado por quimioterapia. Lua está com o grau E da doença, que é o mais alto, mas enxerga bem com o olho esquerdo. No entanto, o direito precisa de mais cuidados durante o tratamento.

 

Tiago e Daiana disseram que optaram por divulgar o caso para servir de alerta a outros pais sobre a doença. "Durante a última químio, a gente começou a mudar de opinião. Queremos dividir tudo o que a gente sabe hoje com você que está cuidado de um bebê. Eu falei pra Dai que o meu sonho era que, em maio do ano passado, eu tivesse acesso a um vídeo de pais falando sobre retinoblastoma!", disse Tiago Leifert.

 

Leifert afirmou que este foi o motivo que o fez pedir demissão da TV Globo.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (62) 98162-3839
No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Publicidade Lateral
Eletro Muri
Anuncio do site Radio Peão.com
Anuncio do site Radio Peão.com
Anuncio do site Radio Peão.com
Estatísticas

Visitas: 35364

Usuários Online: 1

Parceiros
Anuncie AQUIAnuncie AQUI 1Anuncie AQUI 2Anuncie AQUIAnuncie AQUI 5
RádioPeão.Com, aqui o sertanejo ainda é sertão!
Copyright (c) 2024 - Radio Peão.com - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD