Seja bem vindo ao nosso site Radio Peão.com Aqui o sertanejo ainda é sertão!!

Brasil

MARIDO DE MÉDICA AGREDIDA EM GOIÁS, AFIRMA QUE ELA TEVE TRAUMATISMO CRANIANO

A médica se recupera em casa, mas encontra-se abalada.

Publicada em 30/01/2022 às 06:28h - 445 visualizações Via G1 Goiás

Link da Notícia:
Compartilhe
   

MARIDO DE MÉDICA AGREDIDA EM GOIÁS, AFIRMA QUE ELA TEVE TRAUMATISMO CRANIANO
Dermatologista Sabrina Ribeiro de Oliveira Lacerda, agredida em posto de saúde  (Foto: TV Anhanguera)

A dermatologista Sabrina Ribeiro foi agredida na Unidade de Saúde em que trabalha no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

 

Segundo Gabriel Lacerda que é marido de Sabrina e também é médico, um casal chegou ao local solicitando um atestado médico, afirmando estarem infectados pelo Coronavírus. 

 

A médica informou que, para confeccionar o atestado, seria necessário que os solicitantes se submetessem ao teste de Covid. Insatisfeita com a situação, a mulher puxou os cabelos da médica, jogando-a ao chão, batendo sua cabeça contra o chão. 

 

Gabriel, o marido da vítima, que também se encontrava no local, correu para separar a briga, conta que foi agredido pelo homem que estava junto com a agressora.

 

O casal de agressores foi encaminhado para a delegacia, onde assinou um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. 

 

Gabriel, informou que a esposa, em razão das agressões sofridas, teve um traumatismo craniando leve e que tem sentido diversas dores. Ela segue com tratamento em casa. Sabrina encontra-se abalada com toda esta situação.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (62) 98162-3839
No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Publicidade Lateral
Eletro Muri
Anuncio do site Radio Peão.com
Anuncio do site Radio Peão.com
Anuncio do site Radio Peão.com
Estatísticas

Visitas: 35428

Usuários Online: 1

Parceiros
Anuncie AQUIAnuncie AQUI 1Anuncie AQUI 2Anuncie AQUIAnuncie AQUI 5
RádioPeão.Com, aqui o sertanejo ainda é sertão!
Copyright (c) 2024 - Radio Peão.com - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD