Seja bem vindo ao nosso site Radio Peão.com Aqui o sertanejo ainda é sertão!!

Brasil

PELÉ TEM CÂNCER GENERALIZADO PELO CORPO

Publicada em 30/01/2022 às 06:28h - 406 visualizações Via Roger Turchetti

Link da Notícia:
Compartilhe
   

PELÉ TEM CÂNCER GENERALIZADO PELO CORPO

Conhecido como o "Rei do Futebol", aos 81 anos de idade, Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua a sua luta contra o câncer. Ele descobriu que o câncer de cólon se espalhou pelo corpo e que há metástase.

 

O ex-jogador deixou o Hospital Albert Einsten, em São Paulo, nesta quinta-feira (20), onde se submeteu a uma nova sessão de quimioterapia. O quadro é estável, segundo os médicos, mas a situação é preocupante. 

 

De acordo com informações divulgadas pelo site da ESPN Brasil, "O Pelé tem um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão. O que mais preocupa os médicos é o do fígado, por não poder ser retirado em cirurgia. Por conta da situação fragilizada, ele segue sendo monitorado de perto e realiza quimioterapia a fim de evitar que os tumores se espalhem pelo resto do corpo". 

 

Alguns médicos relataram que o câncer de Pelé é irreversível. Por conta da situação fragilizada, ele seguirá em tratamento domiciliar. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp (62) 98162-3839
No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Publicidade Lateral
Eletro Muri
Anuncio do site Radio Peão.com
Anuncio do site Radio Peão.com
Anuncio do site Radio Peão.com
Estatísticas

Visitas: 35569

Usuários Online: 1

Parceiros
Anuncie AQUIAnuncie AQUI 1Anuncie AQUI 2Anuncie AQUIAnuncie AQUI 5
RádioPeão.Com, aqui o sertanejo ainda é sertão!
Copyright (c) 2024 - Radio Peão.com - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD